Você sabe o que são os 4Ps do marketing?

Você sabe o que são os 4Ps do marketing?

Os 4Ps do marketing são um conjunto de fatores estratégicos que podem ajudar uma empresa a alcançar metas de acordo com o produto ou serviço oferecido. Os 4Ps do marketing são: Produto, preço, praça e promoção. É por meio desses…
 Revista Virtual: A sexta edição.

Revista Virtual: A sexta edição.

Estamos completando seis meses de revista virtual, como o tempo passa rápido. Em todo esse período, destacamos ações internas na empresa, ações de marketing, evolução em nossas redes sociais, nossos videos institucionais que marcaram e superaram metas, além de vários…
 Revista Virtual: A quinta edição especial.

Revista Virtual: A quinta edição especial.

Durante todos esses meses, viemos retratar um pouquinho de ações internas da PMC e alguns detalhes relacionados à termos técnicos/projetos. Nessa quinta edição, uma revista virtual especial foi preparada para você com um carinho ainda mais incrível, dedicando a mostrar…
 Revista Virtual: A quarta edição.

Revista Virtual: A quarta edição.

Durante o mês de Abril e até o momento em Maio, nos dedicamos ao novo projeto que estamos colocando em produção: Os princípios do EGS. Destacamos no nosso Instagram inclusive, durante essas últimas semanas o seu conceito, que resumidamente você…

O conceito e princípios do EGS

Melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês, como são conhecidas internacionalmente) vêm recebendo atenção mundial por estarem associadas a negócios sólidos, baixo custo de capital e melhor resiliência contra riscos associados a clima e sustentabilidade.…
 Revista Virtual: A terceira edição.

Revista Virtual: A terceira edição.

Depois de todas as mudanças que passamos na plataforma, agora é possível solicitar orçamento de produtos, direto pelo nosso site. E isso pode acontecer com um clique. Temos ainda um artigo falando sobre o impacto da Covid-19 na Industria e…
 Revista Virtual: A segunda edição.

Revista Virtual: A segunda edição.

A revista virtual, mais que um informativo traça os caminhos da PMC para um novo rumo… O digital. Por isso, cada vez mais pessoas e empresas se preocupam com o potencial de seus fornecedores. A revista veio para quebrar paradigmas…
 Revista Virtual: A primeira edição.

Revista Virtual: A primeira edição.

Como em qualquer revista, o objetivo vai ser destacar o que de melhor aconteceu e acontece na tecnologia industrial, nos eventos que a PMC organiza, bem como também nas rotinas e práticas do mercado. Nessa primeira edição, vamos destacar alguns…
 O amor vem de várias formas

O amor vem de várias formas

Durante todo esse período de pandemia, noticiamos as ações da PMC no controle e combate da doença nas dependências da empresa. Dessa vez, queremos evidenciar nesse dia, a importância desse cuidado e frisar que temos várias formas para demonstrar o…
Fale conosco
Enviar pelo Whatsapp