Revista Virtual: A quarta edição.

Revista Virtual: A quarta edição.

Durante o mês de Abril e até o momento em Maio, nos dedicamos ao novo projeto que estamos colocando em produção: Os princípios do EGS. Destacamos no nosso Instagram inclusive, durante essas últimas semanas o seu conceito, que resumidamente você pode consultar nesse post aqui.

Pensando nesse aspecto a PMC Serviços vem investindo no Projeto Juntos somos mais fortes, ele consiste nas três etapas do conceito EGS, o pensamento em energia limpa, o recrutamento de jovens aprendizes e a qualidade da sua gestão interna.

Prova disso, são os diversos eventos que estamos fazendo internamente para prover o conhecimento técnico para jovens aprendizes. Além do entendimento prático das tarefas necessárias do profissional, acompanhamos e ofertamos o desenvolvimento teórico, auxiliando assim a melhor absorção do conhecimento.

Em conversa com o Geraldo, uns dos diretores e participantes do projeto ele ainda destacou a importância dessa ação e garantiu a abertura de novas vagas:

“A ideia é capacita-los para tornarem profissionais na área de usinagem , caldeiraria, soldagem e manutenção mecânica no prazo de um ano e assim continuarem evoluindo. E vamos continuar abrindo novas oportunidades.”.

Geraldo, Diretor

Novas vagas estarão disponíveis e se você já tem o interesse, pode acessar nosso Instagram ou Facebook e acompanhar as novas ações que teremos por lá. Em breve liberaremos nosso banco de talentos e poderá se inscrever para participar do nosso projeto.

Ainda sobre esse conceito EGS, a PMC está em fase de finalização da usina de energia própria. Um projeto sonhado pela empresa e se tornando realidade. ( Poderão acompanhar mais novidades nos próximos dias e também em nossa próxima edição, então fique ligado )

Confira algumas das imagens desse projeto:

Evento Interno

Em nosso momento, evento interno, tivemos um mimo que a PMC deu para suas mamães. Com o pensamento de agradecê-las por todo carinho, empenho e dedicação que fazem todos os dias em busca de uma empresa ainda melhor e também de valorizar o trabalho de construir o nosso futuro com a próxima geração, enfrentando inclusive uma pandemia, entregamos à todas bombons que simbolizam nosso afeto e um gosto doce de gratidão. Em especial à elas, dedicamos essa parte da edição para agradecer elas pela iluminação que nos dá nesses tempos difíceis. Obrigado mamães da PMC! 💙

Lançamento da Edição

No lançamento da edição, novidade por aqui, aproveitamos para lançarmos nosso primeiro produto para venda online. E particularmente está incrível. Vocês viram em nossa edição anterior, que pode conferir aqui, o nosso destaque para o PMR100, o produto inteligente e qualificado que promete agilizar e muito o processo para mistura refratária.
Se ficou interessado, pode acessar mais informações também do produto ou solicitar seu orçamento pelo nosso site agora mesmo.

E chegamos ao fim de mais uma edição importante da nossa revista virtual, mês que vem teremos muito mais assuntos e inclusive mostraremos na prática alguns dos assuntos que discutimos sobre o mercado. Fico interessado, achou legal? Mande ou compartilhe com os amigos e nos ajude à chegar em muito mais lugares.

A PMC vem investindo e trabalhando para chegar no maior número de casas possíveis levando conhecimento de valor, práticas do mercado e um pouquinho do jeitinho PMC de ser. Ah e lembre-se, se está procurando oportunidade no mercado, não se esqueça que abriremos semana que vem a possibilidade de deixar nosso currículo em nossa base de dados.

Até breve!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
Enviar pelo Whatsapp